terça-feira, 25 de agosto de 2009

Interrail: A partida - 31 Julho 2009



Lá estávamos finalmente, após uma semana de ansiedade, parecia que o o dia da partida não queria chegar, por mais que o desejássemos. A mala feita com muita calma, para ter a certeza que não faltava nada, embora os 16,9 kg me dessem alguma segurança de que provavelmente levava coisas a mais. Os sorrisos falam por si, a alegria de irmos partir numa aventura era evidente. Embora ainda não soubessemos se esta aventura teria um final feliz ou um final menos bom, as expectativas eram enormes e, agora, olhando para trás, parece-me que corresponderam à realidade.

Interrail - Agosto 2009

Sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida. Não posso dizer que tudo correu bem, há sempre coisas menos boas, derivadas principalmente de 22 dias sem descanso, em que a companhia é quase sempre a mesma. Mas, no fim, o que fica são as coisas boas, que neste caso suplantaram as coisas más sem qualquer esforço. Fica para sempre na memória, nas fotos e nos vídeos os sitios incriveis, os novos amigos, os risos, as parvoices, as piadas e todos aqueles momentos que nunca quero esquecer. Uma experiência única, que será certamente inesquecível para todos os que a realizam.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Até daqui a 3 semanas

Finalmente chegaram as férias e aqui vou eu para a grande aventura do Interrail.
Para os poucos que seguem este blogue, sabem q vou enche-lo de fotos quando voltar para vos encher de inveja.

Até daqui a 3 semanas...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Festa das Cruzes 2009





São momentos como estes que se tornam inesqueciveis e que ficam para sempre marcados no nosso coração. Sao momentos como estes que nos fazem ter vontade de continuar, de viver cada dia e de rir, mesmo quando a vida não nos corre da melhor maneira. São momentos como estes que nos fazem ser felizes.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amigos


Este primeiro post é dedicado aos amigos, que tantas vezes têm estado ao meu lado, nos bons e nos maus momentos. Para lembrar todos os sorrisos e gargalhadas que tantas vezes damos juntos.


'Sê tardio no fazer amigos e constante no conservar a amizade. Os íntimos que escolheres sejam, não os que te podem dar maior prazer, mas maior proveito; não pessoas que falem o que é agradável, mas o que é devido; não que lisonjeiem, mas que digam a verdade. Se te acostumares a abrir os ouvidos à lisonja e a nela te comprazeres, jamais ouvirás a verdade.'

Juan Luis Vives, in 'Introdução à Sabedoria'